
AVALIAÇÃO DA MATÉRIA INTRODUÇÃO A PSICOLOGIA
Em primeiro lugar, quero começar a minha avaliação pela metodologia usada, para o exercício desta matéria.
Ela foi construtiva, e conseguiu transferir, um nível muito bom de aprendizado, pois a as informações visuais, tiveram um acompanhamento explicativo, sem falar que tivemos acesso a materiais que dificilmente seriamos despertados a fazer uma abordagem, tão profunda como foi na sala de aula.
A metodologia usada foi, sem sombra de dúvida o que nos trouxe motivação, a buscar entender os assuntos abordados durante as ministrações da matéria.
Em segundo lugar, saliento que a disponibilidade e o interesse do professor, foi fundamental e positivo para o aproveitamento coletivo. Pois esta matéria apesar de ser introdutória, alcançou um nível de aprendizado muito bom que nos levou na reflexão.
Esta matéria teve o seu objetivo alcançado, nos fazendo ver a psicologia com um interesse mais evoluído, e necessário no dia dia de uma pessoa que exerce uma missão de liderança.
Em terceiro lugar, apartir deste contato mesmo que resumido, passando um pouco do introdutório foi fundamental para uma avaliação , comportamental pessoal, e interpessoal que me intrigava muito.
Apartir da abordagem auditiva e muito mais da visual, da aula, passei a compreender o meu comportamento, atitudes e fatos acontecido em toda minha vida. O que me leva a crer , na importância do conhecimento de si mesmo.
Apartir deste aprendizado entendo melhor o que o filósofo Sócrates quis dizer com sua frase “conhece a ti mesmo”.
Agora vejo a necessidade de uma caminhada ou parceria entre a teologia e a psicologia, realizando um trabalho com , um alcance espiritual muito mais elevado e com resultados positivos para o reino de Deus.
Feira de Santana, 15 de janeiro de 2009
2 comentários:
Ei Pai......c tá é xique hein!!!heheh
bjo
o que eu estava procurando, obrigado
Postar um comentário